Prefeito Cícero Lucena destaca importância do retorno de Daniella Ribeiro ao PP

Foto: Reprodução
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comemorou o retorno da senadora paraibana Daniella Ribeiro ao Partido Progressistas. Em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (23), Cícero destacou a importância da parceria com a parlamentar, não apenas para a capital paraibana, mas para o desenvolvimento de todo o estado.
“Hoje foi dia de celebrar o retorno da amiga Daniella Ribeiro ao Partido Progressistas”, escreveu o prefeito, acrescentando elogios ao trabalho da senadora em defesa das mulheres e sua atuação firme na destinação de recursos e projetos que beneficiam João Pessoa e a Paraíba.
“Daniella também sempre está ao nosso lado para fazer João Pessoa seguir crescendo, com iniciativas e projetos, e garantindo recursos e investimentos para fazer a Paraíba avançar cada vez mais”, completou.
O ato de filiação da senadora Daniella Ribeiro aconteceu na sede nacional do Progressistas, em Brasília, e contou com a presença de lideranças como o senador Ciro Nogueira, o governador João Azevêdo, o vice-governador Lucas Ribeiro e outros políticos paraibanos.
Com a volta ao PP, Daniella sinaliza um novo momento para a legenda no estado.
Paraíba Master com informações do PB Agora