9 de novembro de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Efraim Filho critica alianças de políticos com facções criminosas após operação no Rio de Janeiro

 Efraim Filho critica alianças de políticos com facções criminosas após operação no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

#Compartilhe

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (29) para se posicionar sobre a recente megaoperação policial no Rio de Janeiro, que resultou na morte de mais de 110 pessoas, entre elas policiais, e reacendeu o debate sobre a atuação das facções criminosas no país.

Sem citar nomes, Efraim afirmou que “político que se junta com traficante representa o crime”. O comentário surge um dia após a ação policial em comunidades cariocas e em meio à notícia de que a Polícia Federal abriu um inquérito contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), suspeito de ligação com organizações criminosas durante as eleições de 2024.

“O político que se alia a traficante não representa o povo, mas sim o crime. Ou se está ao lado da lei, ou do bandido. Fazer acordo com facções é inaceitável. É uma traição a cada trabalhador honesto que vive cercado pelo medo. Traficante não é líder nem vítima, é uma ameaça real, e seu lugar é na cadeia. O povo deseja paz, não conluio com criminosos. Minha solidariedade vai para as famílias das vítimas e meu apoio total aos policiais, verdadeiros heróis que arriscam suas vidas pela segurança de todos”, declarou.

Por Paraíba Master

Relacionados