Associação dos Servidores do TRT-PB e Clube do Carro Antigo abrem festejos juninos com noite de forró no Altiplano, em João Pessoa
A Associação dos Servidores do TRT da Paraíba e o Clube do Carro Antigo da Paraíba promoveram no sábado (23), às 19h, no bairro Altiplano, em João Pessoa, mais uma edição da tradicional festa junina das entidades.
O evento, que chegou à nona edição, marcou a abertura das comemorações juninas na capital paraibana e reuniu associados, convidados e amantes da cultura nordestina em uma noite de muito forró e confraternização.
A programação contou com shows das bandas Forró Fikado e Wando do Acordeon, responsáveis por animar o público com clássicos do forró e músicas típicas do período junino.
As duas instituições organizadoras são presididas por Sérgio Teixeira, que destacou a importância da celebração para manter vivas as tradições culturais da Paraíba.
Além das atrações musicais, a festa também contou com comidas típicas e ambientação temática, reforçando o clima de São João que tomou conta do estado nesta época do ano.
Por Paraíba Master