Manaira Shopping fecha lojas nesta segunda-feira (6) para preparação do “Descontão Total”; campanha começa na terça-feira (07)
Foto: Reprodução
O Manaira Shopping terá funcionamento diferenciado nesta segunda-feira (6). As lojas do centro de compras estarão fechadas ao público em razão dos preparativos para mais uma edição do “Descontão Total”, tradicional campanha promocional do varejo paraibano.
A ação promocional acontece na terça-feira (7) e na quarta-feira (8), reunindo estabelecimentos de diversos segmentos com descontos a partir de 20%. Durante o período da campanha, o shopping funcionará em horário estendido, das 10h à meia-noite, para atender ao aumento esperado no fluxo de consumidores.
Consolidado há mais de 30 anos no calendário comercial do empreendimento, o “Descontão Total” mobiliza dezenas de lojistas e oferece promoções em áreas como moda, calçados, acessórios, perfumaria, eletrônicos e artigos para o lar, entre outros setores.
Apesar do fechamento das lojas nesta segunda-feira, alguns serviços do shopping seguem funcionando em horários específicos. As instituições e operações com atendimento mantêm o seguinte expediente:
bancos, das 10h às 16h;
Cinépolis Manaira Shopping, das 13h às 22h;
Casa da Cidadania, das 8h às 17h;
Polícia Federal, das 8h às 17h;
lotérica, das 10h às 19h;
Smart Fit, das 5h às 23h.
Por Paraíba Master