26 de setembro de 2026
Abrir Player em Nova Janela

Convenção confirma Cícero Lucena, Diogo Cunha Lima, Veneziano e André Gadelha na disputa eleitoral

 Convenção confirma Cícero Lucena, Diogo Cunha Lima, Veneziano e André Gadelha na disputa eleitoral

Foto: Reprodução

#Compartilhe

Uma convenção realizada na tarde desta quarta-feira (5), em João Pessoa, oficializou a candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba. O evento reuniu apoiadores de diversas regiões do estado e também confirmou Diogo Cunha Lima como candidato a vice-governador, além das candidaturas de Veneziano Vital do Rêgo e André Gadelha ao Senado Federal.

A convenção ocorreu no Dia da Fundação da Paraíba e no aniversário de João Pessoa, data que também coincide com o aniversário de Cícero Lucena. O evento foi marcado por homenagens ao candidato e por discursos voltados à campanha eleitoral.

Durante sua fala, Cícero afirmou que colocou seu nome à disposição para disputar o Governo do Estado com o objetivo de ampliar as ações voltadas à população paraibana. Segundo ele, a chapa representa um projeto que pretende impulsionar o desenvolvimento da Paraíba.

O candidato a vice-governador, Diogo Cunha Lima, destacou as viagens realizadas durante a pré-campanha e afirmou que o contato com diferentes municípios reforçou a necessidade de novas ações para o estado. Ele defendeu que a população participe do processo de transformação da Paraíba.

Candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo ressaltou a experiência administrativa de Cícero Lucena e afirmou que, caso eleito, o ex-prefeito terá autonomia para conduzir o Governo do Estado.

Também candidato ao Senado, André Gadelha disse que a pré-campanha permitiu identificar demandas em diversas regiões da Paraíba. Segundo ele, uma das prioridades será fortalecer a integração entre os municípios, o Governo Federal e as lideranças políticas para ampliar o desenvolvimento estadual.

Presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima afirmou que a coligação busca apresentar uma alternativa para a administração estadual e defendeu mudanças em áreas como educação e gestão pública.

Durante o evento também foi formalizada a coligação “Juntos para a Paraíba Dar o Próximo Passo”, formada pelos partidos MDB, PSD e Democrata.

Por Paraíba Master

Relacionados