Dalva Rocha lamenta morte de Thereza Madalena em homenagem nas redes sociais
A fotógrafa Dalva Rocha publicou, nesta terça-feira (12), uma homenagem emocionante para Thereza Madalena, que faleceu durante a madrugada. Conhecida pelo carisma, elegância e presença marcante na sociedade paraibana, Thereza recebeu diversas mensagens de despedida nas redes sociais.
Na publicação, Dalva relembrou momentos especiais ao lado da amiga e destacou o carinho que Thereza tinha pela fotografia. “Onde quer que eu estivesse, quando ela chegava já dizia: ‘Dalva, não esqueça das minhas fotografias’”, escreveu a fotógrafa ao recordar a alegria e o sorriso que acompanhavam Thereza em todos os eventos.
A homenagem também relembra a amizade construída desde os anos 80 e 90, durante os tradicionais bailes de debutantes, além da admiração que Thereza demonstrava pelo trabalho do Studio Rocha. Dalva definiu a amiga como uma mulher forte, inteligente, vaidosa e dona de uma presença única, características que marcaram sua trajetória.
Na mensagem compartilhada, Dalva escreveu:
“Thereza, minha querida!
Ter você tanto tempo conosco foi um presente de Deus.
São tantas memórias boas, tantas histórias… Vou guardar na memória e no coração cada sorriso e cada rodopiada que você dava pra eu fotografar. Você nasceu pra brilhar.
Aonde você chegava chamava atenção. Sempre tão alegre, tão produzida, se expressava como ninguém. Tinha luz própria.
Obrigada por ser essa Thereza Madalena única. Obrigada pela amizade, pela confiança e por tantos momentos que viraram fotografias.”
Em tom de despedida, a fotógrafa agradeceu pelos momentos compartilhados e afirmou que Thereza será lembrada “com muito carinho, com a alegria dessa foto e com a elegância que só você tinha”.
A morte de Thereza Madalena gerou comoção entre amigos, familiares e nomes da sociedade paraibana, que seguem prestando homenagens e relembrando sua trajetória marcada pelo carinho, simpatia e forte presença social.
Por Paraíba Master