27 de setembro de 2026
Abrir Player em Nova Janela

Enivaldo Ribeiro diz que João Azevêdo “botou no bolso” Cássio e Ronaldo Cunha Lima em Campina Grande

 Enivaldo Ribeiro diz que João Azevêdo “botou no bolso” Cássio e Ronaldo Cunha Lima em Campina Grande

Foto: Reprodução

#Compartilhe

Durante evento político liderado pelo governador Lucas Ribeiro (PP), realizado nesta semana em uma casa de shows no bairro do Catolé, em Campina Grande, o ex-prefeito do município Enivaldo Ribeiro destacou a influência política do ex-governador e atual pré-candidato ao Senado João Azevêdo (PSB).

Avô de Lucas Ribeiro, Enivaldo afirmou que o socialista conquistou grande reconhecimento entre os eleitores campinenses, chegando a superar a projeção política de ex-governadores naturais da cidade, como Cássio Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima.

“Este João Azevêdo é um danado, porque botou no bolso dois governadores de Campina”, declarou Enivaldo, em referência aos dois mandatos de Cássio Cunha Lima no Governo da Paraíba e ao período em que Ronaldo Cunha Lima esteve à frente do Executivo estadual.

O encontro também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos). Na ocasião, o parlamentar comentou sobre a possibilidade de indicação do nome para ocupar a vaga de vice na chapa governista e afirmou que o tema ainda não foi discutido oficialmente dentro do Republicanos nem entre os partidos que integram a base do governo.

“Essa questão de vice ainda não houve conversas dentro do nosso partido (Republicanos) nem dentro da base do governo”, afirmou Galdino.

As declarações ocorreram em meio às articulações políticas para as próximas eleições, com lideranças da base governista avaliando possíveis composições e estratégias para a disputa eleitoral.

Por Paraíba Master

Relacionados