Sai resultado final do procedimento de heteroidentificação

IFPB

Related posts

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) divulgou nesta quarta-feira (14), após a análise de recursos, o resultado final da aferição da veracidade da autodeclaração como pessoa negra para os candidatos do concurso para técnico-administrativo do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Confira o resultado aqui.

O procedimento de heteroidentificação foi realizado nos dias 20 e 21 de julho na Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF) do IFPB. Uma comissão comprovou a etnia declarada no momento da inscrição. Foram convocados candidatos de 19 cargos.

A Lei nº 12.990/20 estabelece a oferta de 20% das vagas ofertadas para cada cargo aos candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos no ato da inscrição no concurso público, conforme o quesito cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística- IBGE.

A heteroidentificação foi a última etapa deste certame. O resultado definitivo do concurso para Técnico-Administrativo será divulgado nesta quinta-feira (15) no portal da banca organizadora.

Paraíba Master com informações do Portal Correio

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMMENDED NEWS

FOLLOW US

BROWSE BY CATEGORIES

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.