Sudema realiza fiscalização em postos de combustíveis na Paraíba

Com a ação, a Sudema busca notificar os empreendimentos que não estão atendendo à legislação ambiental ou às normas técnicas brasileiras

Related posts

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) está realizando uma série de fiscalizações de rotina em postos de combustíveis de toda a Paraíba.A ação é fruto de uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal e tem o objetivo de garantir o cumprimento das normas ambientais e a segurança de toda a população.
eita uma amostragem dos empreendimentos com CNPJ ativo perante a Agência Nacional do Petróleo (ANP) na Paraíba.

Com a ação, a Sudema busca notificar os empreendimentos que não estão atendendo à legislação ambiental ou às normas técnicas brasileiras. Além disso, postos com licença ambiental vigente foram inseridos na operação com o intuito de se verificar o devido cumprimento das condicionantes que constam em suas licenças ambientais. A fiscalização de atividades poluidoras é um procedimento padrão de controle ambiental exercido pela Sudema.

A ação, que teve início segunda-feira (26), deve se estender até a próxima segunda-feira (2). Nos meses seguintes, outras operações de fiscalização serão realizadas.

Paraíba Master com informações da Secom/PB

 

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMMENDED NEWS

FOLLOW US

BROWSE BY CATEGORIES

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.