Lígia Feliciano celebra posse do filho no Ministério do Turismo
Foto: Reprodução
A ex-vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, usou as redes sociais para comemorar a posse do filho, Gustavo Feliciano, como novo ministro do Turismo do governo do presidente Lula. Em uma postagem marcada por emoção, ela classificou o momento como “histórico para a Paraíba e para o Brasil”.
Na mensagem, Lígia destacou o orgulho da família pela trajetória do filho, ressaltando valores como fé, caráter e compromisso com o país. Segundo ela, a chegada de Gustavo ao ministério representa não apenas uma conquista política, mas também uma realização pessoal e familiar.
A ex-vice-governadora afirmou ainda que espera que o novo ministro atue com sabedoria e sensibilidade, contribuindo para o fortalecimento do turismo como instrumento de desenvolvimento, inclusão e geração de oportunidades, especialmente para a Paraíba.
Por Paraíba Master