2 de outubro de 2026
Abrir Player em Nova Janela

Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos

 Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos

Foto: Divulgação

#Compartilhe

O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), foi homenageado na noite desta quarta-feira (22) com o título de cidadão patoense, em sessão solene na Câmara Municipal de Patos. A honraria foi proposta pelo vereador Maikon Minervino (Progressistas) e integrou as comemorações pelos 122 anos de emancipação política do município.

Em seu discurso, Lucas Ribeiro agradeceu à Câmara e ressaltou as parcerias do Governo do Estado com a cidade. “Esse título será guardado não apenas na parede da minha casa, mas também no meu coração. Agradeço à Câmara de Vereadores, em nome da presidente Tide e do vereador Maikon, autor da propositura. Entendo que esse reconhecimento é fruto, principalmente, de um trabalho coletivo, realizado ao lado do governador João Azevêdo, com um governo presente e ações concretas em Patos e em toda a região, como o Hospital de Trauma do Sertão, a reforma e ampliação da Maternidade Dr. Peregrino Filho, a ampliação do Hospital do Bem, a urbanização da Lagoa dos Patos, o novo aeroporto e as unidades habitacionais. São investimentos que refletem o nosso compromisso com o desenvolvimento e com o povo paraibano”, afirmou.

O vereador Maikon Minervino também falou durante a solenidade. “Foi um dia muito especial de reconhecimento e gratidão a quem trabalha todos os dias pelo desenvolvimento da nossa terra e valoriza o povo paraibano. Lucas é alguém que carrega a Paraíba no coração e demonstra isso em cada gesto e ação”

Por Paraíba Master

Relacionados