Nabor Wanderley diz que João Pessoa será prioridade na pré-campanha ao Senado
Foto: Reprodução
O ex-prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado pelo Republicanos, Nabor Wanderley, afirmou que João Pessoa será uma das prioridades de sua pré-campanha para as eleições de outubro. A declaração foi feita nesta quinta-feira (24), durante o Encontro da Juventude Progressista, realizado no Luzzco, no bairro Altiplano Cabo Branco, na Capital.
Embora ainda não tenha conversado diretamente com o prefeito Leo Bezerra (PSB), Nabor disse que tem buscado diálogo com lideranças de diferentes partidos e reforçou que sua trajetória política é marcada pela construção de consensos.
“Tenho dialogado com todos. A nossa pré-candidatura tem unido as pessoas. Não dialoguei ainda com o Leo, mas João Pessoa está entre as nossas prioridades”, afirmou.
O pré-candidato também destacou que pretende exercer um mandato próximo da população e em parceria com os municípios e o Governo do Estado. “Quero ser um senador presente, para ajudar a Paraíba a crescer e se desenvolver”, disse.
Por Paraíba Master