30 de setembro de 2026
Abrir Player em Nova Janela

“Nós, os conservadores, temos um espaço crescente na capital”, afirma Marcelo Queiroga

 “Nós, os conservadores, temos um espaço crescente na capital”, afirma Marcelo Queiroga

Foto: Reprodução

#Compartilhe

O ex-ministro da Saúde e candidato ao Senado Federal Marcelo Queiroga afirmou, nesta quinta-feira (13), durante participação no programa Conexão Master, da TV Master, que o campo conservador tem ampliado sua presença política em João Pessoa e em outras cidades da Paraíba.

Durante a entrevista, Queiroga declarou acreditar que as maiores cidades do estado terão papel importante na sua votação nas eleições de 2026.

“Nós, os conservadores, temos um espaço crescente na capital”, afirmou o candidato.

Ao comentar o cenário eleitoral, Marcelo Queiroga relembrou o desempenho da direita conservadora na Paraíba em eleições anteriores. Ele citou como exemplo o resultado da eleição presidencial de 2022 em João Pessoa, quando o então presidente Jair Bolsonaro venceu o candidato Luiz Inácio Lula da Silva na capital paraibana.

Para Queiroga, o resultado demonstra a presença de um eleitorado identificado com pautas conservadoras no estado e pode representar um fator importante na disputa pelas duas vagas ao Senado em 2026.

O candidato também destacou a importância eleitoral dos maiores municípios para a construção de sua campanha e afirmou que pretende ampliar o diálogo com esse eleitorado ao longo da disputa.

Por Paraíba Master

Relacionados