Raniery Paulino é convidado pelo Republicanos a disputar vaga na Câmara dos Deputados
Foto: Reprodução
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, reforçou nesta segunda-feira (23) o convite para que o suplente Raniery Paulino concorra novamente a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. O anúncio foi feito na sede do partido em João Pessoa, durante encontro que contou com a presença dos deputados federais Murilo Galdino e Wilson Santiago.
Raniery, que já exerceu mandato anteriormente e pode voltar a ocupar uma cadeira com a possível licença de Murilo Galdino, recebeu a convocação publicamente. Hugo Motta destacou o papel do parlamentar no fortalecimento da legenda e na representatividade política da região.
“Estamos aqui ao lado dos deputados Wilson Santiago, Murilo Galdino e de Raniery Paulino para reforçar o convite do Republicanos para que ele dispute novamente a eleição de deputado federal. Sua atuação valoriza o partido e contribui para Guarabira, para o Brejo e para todo o Estado nas discussões da política nacional”, afirmou Hugo Motta.
Em resposta, Raniery Paulino agradeceu e destacou o espírito de unidade do Republicanos na Paraíba. Ele reafirmou compromisso com o fortalecimento do partido e com a candidatura de aliados nas eleições estaduais.
“O diferencial do Republicanos é esse sentimento de unidade. Receber um convite como esse nos faz refletir positivamente sobre a possibilidade de Guarabira ter novamente representação na Câmara. Reafirmo meu compromisso com o partido, com nossos pré-candidatos, com nosso candidato a governador Lucas Ribeiro e com os senadores Nabor Wanderley e João Azevêdo. Nos próximos dias teremos novidades”, disse Raniery Paulino.
Por Paraíba Master