30 de setembro de 2026
Abrir Player em Nova Janela

Turista é atropelada por carro enquanto tomava sol em praia de Pitimbu; Litoral Sul da Paraíba

 Turista é atropelada por carro enquanto tomava sol em praia de Pitimbu; Litoral Sul da Paraíba

Foto: Walla Santos

#Compartilhe

Uma turista de 25 anos, natural de Pernambuco, ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro na manhã da quinta-feira (25), em uma praia do município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a jovem estava deitada na faixa de areia, tomando sol, quando um veículo de cor branca avançou pela praia, passou por cima da vítima e deixou o local sem prestar socorro.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros atendimentos ainda na praia e encaminhou a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o último boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, a paciente passou por um procedimento cirúrgico e permanece internada em estado grave.

Até a publicação desta matéria, o motorista envolvido no atropelamento não havia sido identificado ou localizado. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para apurar as circunstâncias do caso e identificar o responsável.

Por Paraíba Master

Relacionados