Jovens são mortos no em Pitimbu, no Litoral Sul da PB

Foto: Ilustração
Na tarde dessa terça-feira (04), dois jovens foram mortos a tiros no distrito de Acaú, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu próximo ao mangue e a Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 14h.
Os jovens, identificados como Leandro Severino, de 21 anos, e Alisson Vinicius teriam sido atingidos por vários tiros após deixarem a residência que estavam com três homens.
Uma testemunha informou a PM que os jovens estavam na casa da vó dela, na Rua do Povo, quando três homens chamaram eles. Logo depois, ela ouviu os tiros e então acionou a PM.
Ainda segundo a PM, os jovens eram de Goiana-PE. Os suspeitos ainda não foram identificados e não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Paraíba Master com informações do ClickPB