Secretário comenta, na TV Master, situação da coleta de lixo em João Pessoa e reforça medidas da Prefeitura
Foto: Reprodução
Durante participação no programa Politicando, da TV Master, o secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Vitor Cavalcante, comentou sobre a situação da coleta de lixo na Capital e afirmou que a Prefeitura já tomou providências em relação à empresa responsável pelo serviço.
Segundo ele, a empresa já foi notificada e recebeu multas que, juntas, ultrapassam R$ 500 mil, devido a problemas na coleta. Vitor também destacou que a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) tem feito todos os esforços para reduzir os transtornos enfrentados pela população.
“Apesar de estar tendo contratempos, nós estamos fazendo todos os esforços para que essa coleta aconteça de forma frequente.”
O secretário informou ainda que a Prefeitura abriu um processo licitatório para a contratação de novas empresas responsáveis pela coleta de lixo. De acordo com ele, a medida foi adotada porque o contrato atual está em fase de encerramento e deve ser finalizado no fim de novembro.
Por Paraíba Master